fbpx

Blog

A facilidade de acesso à tecnologia de edição e câmeras poderosas nos smartphones, a criação de vídeos é agora tão comum quanto a escrita. No entanto, apesar das novas ferramentas disponíveis, a tentativa de algumas empresas de produzir conteúdo audiovisual sem apoio profissional muitas vezes resulta em vídeos sem impacto em comunicação e vendas. 😬..

Leia mais
01.

O renomado RD Summit, um dos eventos mais prestigiados de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina, realizou sua 9ª edição, consolidando-se como um encontro histórico na vibrante metrópole de São Paulo. Promovido pela RD Station, líder em tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil e integrante do prestigiado Grupo TOTVS, o evento deste..

Leia mais
02.

Um trabalho voluntário para celebrar o sabor e a solidariedade! 🍖🔥 Nós da Agência Pensar3W, tivemos a honra de participar de um trabalho voluntário no evento Costelão em Fogo de Chão do Rotary Club de Assis Chateaubriand – PR. Onde contribuímos com nossa expertise na produção de vídeo para celebrar esse delicioso encontro, e ao..

Leia mais
03.

Que tal ideias prontas de conteúdos para o seu Stories do Instagram? Aqui na Pensar3W, sabemos o quanto essa ferramenta é indispensável para criar autoridade e gerar receita para você empreendedor. Por isso criamos essa lista pronta com ideias para que você possa ver seu faturamento crescer rapidamente, anota aí! 1 – Comece perguntando para..

Leia mais
04.

Sendo honesto contigo, se sua empresa está no Instagram e mesmo assim você não está vendendo todos os dias, saiba que isso não é normal. Nessa altura do campeonato você já percebeu que apenas postar foto do seu produto não vai garantir necessariamente suas vendas. Pois uma simples foto não é capaz de induzir ao..

Leia mais
05.

É normal ver muitos empreendedores apostando em quantidade ao invés de qualidade para tentar crescer no Instagram. A verdade é que conteúdo raso não gera bom resultado e consequentemente não vai ajudar o seu perfil a crescer. Se seus posts nas redes sociais não estão dando resultados, já anota essas 5 dicas aí: 5 Dicas..

Leia mais
06.

O maior evento de marketing e vendas da América latina, é a Disneylândia do Marketing Digital, segundo a Forbes, o RD Summit teve a sua primeira edição em 2013, para 300 participantes e, na última edição presencial, em 2019, chegou a 13 mil profissionais de todo o Brasil.  O RD Summit é planejado focando nos..

Leia mais
07.

Tração de vendas com marketing de conteúdo é um conjunto de ações que pode ser implementado em qualquer empresa que necessite escalar as vendas a médio e longo prazo de forma duradoura e consistente. Se a sua intenção é ter um negócio conhecido, sólido e rentável, o Inbound Marketing é pra você, pois essa forma..

Leia mais
08.

Vender pela internet se tornou uma necessidade para negócios locais que buscam expansão.    O que todo empreendedor que vende pela internet tem em comum, é o fato de entender que por trás de uma loja ou perfil de sucesso nas redes sociais, existem investimentos de tempo de dinheiro. Antes de dar o primeiro passo..

Leia mais
09.

A sua empresa está no Instagram? Basta olhar a sua volta e ver que todo mundo hoje em dia está na internet! Não mostrar os produtos e serviços 🛍👔👠 no digital, significa deixar de impactar pessoas e consequentemente vender menos ou pior, perder espaço para o concorrente. Toda empresa precisa de um gestor de tráfego. Você..

Leia mais
010.
© Pensar3w
Voltar ao topo