Blog

Devido as mídias sociais muitas pessoas acreditam que não precisam mais criar um site para o seu negócio.

Estar presente nas grandes plataformas como o Facebook e Instagram se faz necessário dentro de uma estratégia de marketing, mas muitas vezes isso acaba criando uma ilusão falsa de que o empreendedor está no controle da imagem de seu empreendimento na internet.

Um dos principais motivos para ter um site próprio é o fato de ter algo para chamar de “seu”, lembre-se que plataforma de mídias sociais são terrenos de terceiros e você e sua empresa estão sujeitos as regras deles.

Se sua empresa deseja passar credibilidade e confiança, ter um domínio e e-mail próprio é fundamental.

Um site bem projetado além de fortalecer a imagem da empresa, auxilia que você e sua equipe disponibilize informações importantes, e que esse conteúdo seja indexado a grandes ferramentas de pesquisas, como no Google.

Pessoas fazem pesquisas no Google diariamente atrás de soluções e serviços para seus problemas, portanto se alguém procurar por “consultório odontológico” em sua geolocalização, um site próprio passaria mais autoridade e profissionalismo ao possível cliente, destacando você da concorrência.

Caso o seu negócio ainda não possua um site, não perca tempo e comece já a planejar o futuro do seu negócio com a Pensar3W.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

01.
© Pensar3w
Voltar ao topo